terça-feira, 19 de novembro de 2013

'PES 2014' ganha atualização com novos rostos e modo 11 x 11 on-line

'Data Pack 2' é download gratuito para o game nos consoles e PC.
Novidade corrige erros e atualiza times e jogadores.

 O game de futebol "Pro Evolution Soccer 2014" ganhou uma grande atualização gratuita que traz atualizações de jogadores, ajustes no esquema de jogo, novos rostos de atletas e modo de partida on-line 11 contra 11.

O download do "Data Pack 2" pode ser feito de graça dentro do game de PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
No novo modo on-line, até 22 jogadores, cada um controlando um dos atletas virtuais em campos, se enfrentam em partidas que exigem coordenação da equipe para conseguir vencer. A atualização traz também 800 rostos de jogadores mais conhecidos em todo o mundo, tornando sua aparência dentro do game mais realistas. Entre eles estão os gêmeos Da Silva do Manchester United, Riquelme do Boca Juniors, Isco do Real Madrid e o meio campo da Inglaterra, Jack Wilshere.
Há também novos uniformes, inclusive para times brasileiros como os terceiros uniformes do Santos, Palmeiras e Flamengo, com os patrocínios atualizados. Novas chuteiras de Adidas, Nike, Puma e Mizuno também foram incluídas e estarão disponíveis no modo de "Edição".
Um novo sistema de entrada "Team Play" foi incorporado, juntamente com competições on-line e a Master League on-line.
"Pro Evolution 2014" chegou ao Brasil no dia 24 de setembro. No PS3, o jogo é vendido por R$ 180 e, no X360, por R$ 200. O game conta com a narração de Silvio Luiz e os comentários de Mauro Beting.
Para tornar "Pro Evolution Soccer 2014" mais real, a Konami aposta no motor gráfico Fox Engine, que será usado em "Metal Gear Solid V", e em uma nova física para a bola, que permite chutes mais próximos da realidade. Além disso, háverá um sistema dedicado à física dos atletas, que levará em conta sua altura e peso na hora do contato com o adversário pela disputa da bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário