quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Nomes Reais dos clubes da Barclays Premier League em PES 2014

Desejo antigo da Konami e ausente de Pro Evolution Soccer como liga totalmente licenciada, a Barclays Premier League é hoje a liga mais vista no mundo. O lado bom dentre as ligas ausentes em PES é que ao menos os jogadores mantém características e nomes reais. Algo que não ocorre com a Bundesliga, outra campeonato desejado pelos fãs mas que este ano ao menos, já terá três clubes licenciados: Bayern, Bayer Leverkusen e Schalke 04.
Em Pro Evolution Soccer 2015 a Bundesliga (Liga Germânica) retorna nos moldes da Liga Inglesa (Barclays Premier League) com apenas dois clubes totalmente licenciados mas com jogadores com seus nomes reais. Quanto a Liga Inglesa, embora Arsenal, Chelsea e Manchester City não tenham renovado seus vínculos de exclusividade com a EA, é difícil crer que tão cedo a veremos 100% licenciada no game da Konami. Os valores são astronômicos.
Para a temporada 2013-2014, dois clubes do País de Gales: Swansea City (fez boa campanha em 2012-2013) e Cardiff City (campeão da 2ª Divisão) juntam-se aos demais. Nos próximos anos (Season 2014-2015), clubes da Escócia também deverão se juntar a EPL inchando a EPL para 24 clubes. Estão abrasileirando a bagaça!

Arsenal = North London
Aston Villa = West Midlands Village
Cardiff City = South Wales
Chelsea = London FC
Crystal Palace = South Norwood
Everton = Merseyside Blue
Fulham = West London White
Hull City = Yorkshire Orange
Liverpool = Merseyside Red
Manchester City = Man Blue
Manchester United = Licenciado
Newcastle United = Tyneside
Norwich City = Norfolk City
Southampton = Hampshire Red
Stoke City = The Potteries
Sunderland = Wearside
Swansea City = West Glamorgan City
Tottenham Hotspur = North East London
West Bromwich Albion = West Midlands Stripes
West Ham United = East London


PES 2014 traz a possibilidade de customização total dos uniformes, ligas, intros, cânticos, sons dos alto falantes do estádio e muito mais, mas encontrar os tamanhos ideias para cada patrocinador, fornecedor de material esportivo e suas posições tem sido uma batalha. O game só reproduz com perfeição as edições ao encontrarmos a textura em bytes exata da imagem, não apenas o tamanho, que é variável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário